sábado, 15 de janeiro de 2011

O dia na quinta...

Hoje mais uma vez foi um ótima dia nos arredores da Quinta do Jacó com a presença dos aviadores Reginaldo Vidraça, Daniel Souza, Favio Fita Barbosa, Mesaque, Demósthenes, Ronaldo, Alan Cenarium e um novato que mostrou que ja chegou sabendo que ainda não pegamos o nome mas vou postar os videos dele ainda.



As Lenhas

Os Tigers lenhados hoje
Começamos pela do novato, não é nenhuma surpresa, ele lenhou um Tiger made in Wolfville. Tivemos também a lenha do aspirante Ronaldo mas que não foi culpa dele, bem na verdade foi... rs, um receptor made in paraguay fez o aviador perder o contato com seu novo Tiger, mas provavelmente ja no domingo pela manhã já estará de volta aos céus da quinta e a mais impressionante lenha do dia, O Giles de comandante Daniel foi lenhado hoje na tentativa frustrada de pouso no pequeno campinho, o avião não quis a pista e sim o dono, o Giles foi pra cima do comandante que teve que se esquivar com um pulo ninja pra não ser acidentado com o próprio aero jogando o coitado ao chão e se partindo em dois. Quanto ao extra nenhuma ocorrência, correu tudo bem apesar da torcida contra do Fábio Fita.
O Giles que foi pra cima do dono.

Fábio Fita com outra de suas invenções


Curiosidades


Reginaldo Vidraça mais uma vez deu uma de helimodelista, voou um pequeno helicóptero melhor que ele costuma voar seus aviões, mas não evitou o pouso forçado no mato, uma tragédia... E o mesmo ainda ao comemorar um pouso de seu Tiger, o único não lenhado se empolgou tanto que fez até uma dancinha, a dança do rabinho! Tudo documentado e filmado aqui para voces.
 
Heli pilotado pelo Reginaldo

O resultado da pilotagem

O culpado



O Tiger de Reginaldo, o único não lenhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...