Onde nos encontrar

Se voce acompanha nosso blog e pretende nos visitar em um dia de vôos saberá quem será muito bem vindo, estamos interessados em aumentar o número de aeromodelistas em nossa região e interagir com os aeromodelistas de outras regiões que por acaso estejam passando por Imperatriz-MA.


Quando?
Estamos nos reunindo em todos os dias livres, ou seja, sábados, domingos e feriados, sempre no período que o sol não incomoda tanto, de manhã cedo por volta das 08:00 às 10:00 (às vezes até meio dia quando a vontade tá grande demais rs) e também depois das 16:00h até as 18:30h (ou até quando der de enxergar o aeromodelo hehehe).

Onde?
Para tanto estou postando aqui o mapa do google maps para nos localizar, estamos voando sempre na Quinta do Jacó, próximo aos condomínios que estão sendo construídos por trás do Cemitério Campo da Saudade no Bairro Santa Inês, o melhor caminho é pela rua Ceará e ao final dela pegar a primeira entrada à esquerda.

Dica: Voce pode clicar e arrastar a imagem do Google Earth a vontade como se estivesse no próprio programa, use ob botões + e - localizados no canto superior esquerdo para mudar o nível de zoom da imagem e se localizar mais facilmente.

Dica 02: Para ter uma experiência mais agradável selecione a opção EARTH no canto superior direito, assim deixará a imagem 100% igual ao Google Earth e não somente as fotos de satélite, voce terá uma navegação melhor e terá as opções de visualizar os prédios em 3D e visão em perspectiva.


Exibir mapa ampliado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...