terça-feira, 12 de abril de 2011

Planta do Tucano em arquivo PDF e no formato A4


A pedido de um leitor anônimo postaremos aqui a planta do Tucano T-27 só que desta vez não postaremos em formato CAD (dwg) e sim em PDF para que seja aberta em qualquer computador com um leitor de pdf.

A planta para caber em formato A4 teve que ser dividida em 24 partes criando um mosaico, junto delas também vai uma miniatura para servir de guia na montagem. Notem que as folhas 12, 18 e a 24 não tem nada nelas mas mesmo assim coloquei-as para poder compor o formato completo.

Para baixar a planta clique aqui ou na imagem acima.

Qualquer pedido entre em contato conosco que estaremos sempre atendendo na medida do possivel.

23 comentários:

  1. Muito obrigado valeu mesmo

    ResponderExcluir
  2. parabéns por esta planta do tucano gosto de fazer aeromodelos elétricos e com certeza irei fazer este tucano

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara, tava louco por essa planta. abraços feliz 2012 hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nâo esqueça de por agua todo dia amigo paz.kkk,,kk,,k,k,k,k

      Excluir
  4. precisso da planta do cesna tem como alguem mandar pra mim meu email é catatal2004@hotmail.com des de ja eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo digita no yotub Hobbiebrasil cessa lá tem vedeo como montar e a planta em partes em pdf show de bolla

      Excluir
  5. Ola gostaria muito da planta do telemaster eletrico em formato de pdf pronta para imprimir, grato fernando de paula.

    fernandorendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola galera..
    estou começando com esse esporte...
    e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um probleminha
    estou querendo fazer um avião de escala,mas gostaria de compreender a escala primeiro,ou me ajudar como que eu faço para começar a criar o aero a partir de uma escala..
    obrigado a todos.. e muito bom esse blog já está me ajudando muito...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito da planta do tucano, mais não consegui baixar, alguém poderia me falar como faço ou enviar para meu email flylux@rocketmail.com. Desde já agradeço. Airton

    ResponderExcluir
  8. Estou começando a estudar o assunto e me interessando cada vez mais, grato pela planta. Gostaria de receber Especificação de motor elétrico ideal para o modelo, incluindo lista de todo material da parte eletrônica, como:tamanho/tipo/modelo/peso dos servos, bateria, ESC e outros que se façam necessários para montagem do modelo, uma vez que não detenho conhecimento sobre o assunto.Desde já grato.
    neiltoncsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Site Show de bola!!! Pode me enviar, se tiver, a planta em pdf do super tucano T-29 para: adclfernando@gmail.com ???
    Abraços.
    Luiz Fernando.

    ResponderExcluir
  10. ola boa tarde!gostaria de saber se vc tem a planta do shock flyer utimate,se tiver repassa ai pra gente!topdjdomomento@hotmail.com.obrigado!

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe onde eu encontro o depron?

    ResponderExcluir
  12. OLÁ AMIGÃO, desculpe mais não consegui baixar, voce eria como especificar ou me enviar esta planta, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ AMIGÃO, desculpe mais não consegui baixar, voce eria como especificar ou me enviar esta planta, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!!
    poderia me indicar o tamanho da asa ^^ estou meio pedido

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus,alguem ai tem a planta do mirage III.. Se tiver agradeço... E-mail. kakalisto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. como corto a asa desse tucano? O grau de avanço? pode mandar no email: tur-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. como corto a asa desse tucano? O grau de avanço? pode mandar no email: tur-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, estou começando no esporte agora e gostaria de fazer esse modelo, porém na planta não encontrei o perfil da asa alguém pode me auxiliar?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se vc tem como enviar está planta do super tucano mas em um tamanho menor, tipo 50cm a de comprimento a fuselagem. Quero fazer não pra ele voar e sim pra ficar como exposição. Vou fazer ele de isopor maciço e preciso do desenho de perfil lateral e de cima e tbm das asas por gentileza. Tem como. Meu e-mail é ernandes08@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...