segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aeromodelismo em Itaituba-PA

É com prazer que apresentarei a todos os leitores de nosso blog o aeromodelismo em uma cidade não muito da nossa, em Itaituba, no estado do Pará a 1.200 km da capital Belém, terra natal do nosso leitor Renato_Aeromodelista, a cidade possui 140 mil habitantes sendo que, destes, 6 praticam o nosso hobby, eles costumam se encontrar na frente do cemitério para seus vôos, por que assim como nós ainda carecem de uma boa pista.


Os aventureiros são Renato, Reginaldo, Washington, Charles, Betão e Benevaldo Aerodente e voam muito com seus aeromodelos que são Cessna 182, Wing Tiger, Pastinha Trainer, Pegasus e um Polaris, sendo o pequeno Cessna 182 de propriedade do Renato o único modelo elétrico, lá a maioria prefere o combustão. Vejam o videos de uma matéria feita pelo programa Fim de Semana:


O lema deles é Voe com os Pés no Chão e com a criatividade no Espaço. E só lembrando que como eles nós também voamos próximo ao cemitério só que atrás... hehehehe

Sejam bem vindos à Escolinha de Aeromodelismo irmãos de Itaituba.

Se voce também quiser mostrar como é o aeromodelismo em sua cidade entre em contato conosco que teremos o prazer de postar aqui.

2 comentários:

  1. Moro em Manaus, estou em Itaituba à trabalho e gostaria de trocar idéias sobre vôos e combustíveis, onde encontrar vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo ..moro em Itaituba.tem algum telefone ou email para contato? se tiver o meu renatoaeromodel@hotmail.com

    grande abraço aguardo resposta


    Renato Jet

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...