domingo, 23 de janeiro de 2011

O dia de vôo

Hoje o dia foi bem movimentado, começamos com um vôo na quinta do jacó so com a companhia do Alan Cenarium, depois uma passada na beira rio onde voamos um pouco, logo depois uma queda com meu Tiger novo e que ja foi pro saco, olhem só o resultado.


O motivo da queda não vou citar aqui porque pelo visto minha palavra não vale muito nesse caso.

A tarde na quinta do jacó muito combate e muitos vôos hoje o aviador de guerra Reginaldo Vidraça derrubou mesmo meu Tiger já empenado. hehehe
Mas a grande novidade do dia foi a apresentação do projeto secreto de Fábio Barbosa, um Super Tucano T-27 de isopor e revestido de madeira e que voou surpreendente bem apesar do tremendo peso de calda corrigido com uma pedra e a bateria 2200mah. Vejam o vídeo do vôo aqui a abaixo.




Depois e gastar umas quatro baterias Fábio ainda quis fazer um vôo já a noitinha e derrubou o tucano na quinta, o pilto disse que não vai recuperar e sim fazer logo outro em sua oficina (acho que tenho que fazer o mesmo tambem rs), mesmo assim o inventor se disse muito satisfeito e aprovado.

Aproveitando a chance vamos adiantar uma noticia, esse tucaninho elétrico tratava-se na verdade de um ensaio de um novo maior e melhor Tucano a combustão que está ainda em fase de desenvolvimento, tudo não passava de uma experiência para descobrir o CG do modelo entelado em madeira.
Após uma bem sucedida bateria de testes é hora de aprontar as coisas e ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...