quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidade: MSN

Mais uma novidade em nosso blog pra voces que nos acessam, pessoal! Agora estamos com mais um widget.

Como a função do Aeroescolinha não é somente informar mas também integralizar (fazer o social...rsrsrs) os aeromodelistas, eu implantei um chat para todos poderem conversar a vontade, mas como ultimamente tenho estado muito ocupado com meu trabalho (é isso mesmo, eu trabalho uahuahauau) e não posso conversar muito com a turma no chat, então disponibilizei um widget que entra em contato direto comigo através de meu MSN, passo o dia todo ON nele, qualquer recado ou só jogar conversa fora é só acessar o mini MSN que eu pus na coluna lateral, digitar seu login e começar a conversa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...