terça-feira, 22 de março de 2011

10.000 acessos!!

É com um enorme prazer que venho aqui anunciar que chegamos aos nossos 10.000 acessos, não parece muito mas levando em consideração que este blog trata de algo muito específico como um hobby de aeromodelismo e ainda mais com foco regional (apesar de termos acessos de várias partes do mundo).


Alan Cenarium
Podemos falar que trata-se de uma vitória, não só minha mas também de toda a equipe de autores que aqui também postam como o Alan Cenarium (com seus ótimos artigos técnicos), Fábio Fita Barbosa (com seus vídeos), Mesaque/Felipe (com as novidades do hangar do Juçara) e também com uma participação especial temporária do Comandante Daniel (com suas matérias apimentadas).


Temos também que agradecer aos amigos que fizemos por aqui como nosso grande amigo e membro honorário da Escolinha Alisson Morais que sempre está aqui aprendendo e trocando experiências e alegrias todos os dias e também a todos os nossos visitantes anônimos que aqui entram.

Comandante Daniel

Felipe
Não podemos esquecer também os blogs regionais que nos linkaram e que sempre nos enviaram muitos acessos, principalmente de pessoas de nossa cidade ajudando e muito com o crescimento do hobby como o blog Só falo a verdade, Noticia da foto e ao blog Isnande Barros que apesar de não estarmos linkados dedicou um post especial a nós dando uma visibilidade inicial que foi de grande ajuda. Hoje o nosso principal parceiro na audiência é o Google que nos mostra que o blog já anda com as próprias pernas, através de pesquisas diversas na área do aeromodelismo.


Demósthenes
Professor Mesaque

Como eu ja disse no início do blog o nosso foco é não somente as notícias e brincadeiras dos dias de vôos mas também como um auxílio a quem pretende se iniciar nesse tão complicado e prazeroso hobby, não sou especialista e nem expert em nenhuma área do aeromodelismo, ao contrário, sou um piloto iniciante que gosta de pesquisar sobre o assunto e tudo que vejo de interessante posto aqui para compartilhar com quem também está aprendendo já que não é facil encontrar informações a respeito desta área.


Fábio Barbosa
Vejam que em nossas estatísticas destes 10.000 acessos desde dezembro de 2010 mais da metade ocorreram somente nos últimos trinta dias, período em que tive que diminuir a frequência das postagens devido ao aumento de trabalho e que tive que contar com a equipe para não deixar faltar as atualizações diárias e tive a comprovação de que posso contar com os amigos que não deixaram o blog morrer nesse período.

E por último e mais especial agradecer aos nossos parceiros Aeroimp (com artigos da área mais profissional do aeromodelismo) do Fabinho que nos linkou e mandou muitos acessos, ao Águia Clube de Aeromodelismo (voltado paras as notícias/brincadeiras da turma) que ensinou o valor das matérias bem humoradas e desejamos sorte e sucesso ao caçula da turma Regismodel (venda de aeromodelos de isopor para nossa região), quem diria que em uma cidade de porte médio teria 4 blogs de aeromodelismo e todos muito bons e cada um na sua área específica.

Obrigado e rumo aos 100.000!





Um comentário:

  1. Bela matéria grego, temos que comemorar no próximo fim de semana, vamos marcar alguma coisa nem que seja uma vaquinha pro refri. Pode ser la mesmo na pista vou pensar em alguma coisa para nos homenagear

    Parabens para nòs

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...