domingo, 27 de março de 2011

Escolinha de Aeromodelismo vira notícia de TV

 
Nesta tarde de sábado bem movimentada tivemos a visita de uma equipe de TV da Mirante (afiliada da Rede Globo em nossa região), a materia toda voltada ao aeromodelismo na região, com direito a entrevistas e tudo mais, o professor Mesaque deu entrevista a respeito do aeromodelismo ate eu mesmo dei entrevista sobre o prazer de voar e sobre o blog tambem, depois foi a vez do Alan dar uma entrevista, Reginaldo também deu entrevista e aproveitou pra fazer o seu merchan (rsrsrsrsrs), Rômulo não ficou de fora e olha só que interessante... o repórter pediu também para fazer uma entrevista com uma das esposas presentes sobre o lado delas nisso tudo, a escolhida foi a esposa do Rômulo Mineirinho.



Foram filmados vários vôos e aeros que estavam espalhados pelo local, o bacana é que até um combate foi registrado. Teve de tudo um pouco.

O professor Mesaque disse que vai conseguir uma cópia de tudo depois que passar na TV e então postaremos aqui, a matéria vai ao ar na Mirante canal 10 na edição local do Globo Esporte, provavelmente na segunda feira, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...