segunda-feira, 9 de maio de 2011

Final de semana de muitos vôos

Daniel exibindo o físico para Reginaldo rsrs
Neste final de semana tivemos muitos vôos como ha um bom tempo não se via em nossa cidade, contamos com uma bela tarde de sol e sensualidade por parte do comandante Daniel que nãqo resistiu o calor passou a tarde sem camisa mesmo (kkkkkkkkkkkkk)...

eu com meu pequeno Yak55
Agora vamos ao que interessa, no sábado tivemos vôos na quinta do jacó com a presença dos pilotos Daniel (com seu Yak54), Reginaldo (Calmato), Demósthenes (Yak55), Paulo (Tucano) e Titico (Cessna 182).

Finalmente peguei o jeito com o pouso do pequeno e arisco Yak55 de 98cm de envergadura realmente um mini-Yak. Mas não adiantou muito pois no domingo um vento lateral fez eu jogar o pequeno no chão. rsrsrsrs

Titico pegando seu aero com Daniel se exibindo pra ele kkkkk
150m disponíveis
 Agora quem não se deu muito bem foi o experiente Titco Fala-Pouco que teve que pescar seu Cessna na água após ter que abortar uma aterrisagem devido a pista ocupada e com a bateria já esgotada não teve jeito e foi parar na poça de lama.

belíssima pista
Já no domingo foi um dia especial, recebemos um convite para voar na pista particular de Álvaro Vipão,  a turma toda foi, como os aspiras Alison, Lukas e Isaías (que voaram muito bem), inclusive Alison voou com seu pequeno Cap232 muito bem, contamos também com a presença de Daniel, Felipe, Mesaque, Fabinho 3D, Reginaldo, Demósthenes, Jeferson, Álvaro (o anfitrião) e por último mas não menos importante o grande Fábio Fita Barbosa.


Alison com seu Cap232

 Com a excelente pista de 150m e bem demarcada tivemos excelentes vôos, a unica coisa que atrapalhou foi o vento transversal que teve na primeira hora de vôo fazendo meu pequeno Yak55 cair durante um rasante, mas nada demais eu tava com meu Extra na reserva.

Falando no Extra após alguns vôos tive a o desprazer de ter um travamento no meu motor E-max 2832 que soltou 2 ímãs mas com pouso suave mesmo sem o motor, dá de resolver, o mecânico Mesaque do hangar do Juçara já deu o diagnóstico e disse que dá de recuperar.

Daniel preparando seu Yak
Tivemos belos vôos com o Thunderbird de Álvaro, que voou também com seu Ultimate de 13 anos de idade (isso mesmo! o.O), com o Tucano 61 de Jeferson, mas quem roubou a cena foi o Yak54 do comandante Daniel batendo todos os demais aeros com seus rasantes velozes, tudo isso graças ao seu novo motor de alto desempenho.

Agora o que a pista mais impressionou além da qualidade foi a posição de vôo com o sol atrás das árvores ajudando, e muito, os vôos, realmente muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...