segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Planta: Aerobarco

Para os novos nautimodelistas Daniel Souza e Mesaque e para quem também gostar vou postar aqui uma planta de um aerobarco carinhosamente apelidado de Pantaneira. Essa planta tanto pode ser construída em madeira balsa como em isopor e depron, coloquei aqui as fotos das duas formas.










Vejam agora como é a fabricação em depron.












E como ela fica se feita em balsa.









Veja os videos dela, como ela pode virar se por o CG em posicao errada e depois com o problema do peso corrigido.






7 comentários:

  1. Irado amigo muito bom o aerobarco mas a planta para baixar? aguardo

    ResponderExcluir
  2. Legal esses aerobarco. Vou deixar aqui o post/vídeo de um aerobarco que fiz:
    https://www.youtube.com/watch?v=bfOuDiC5BZM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda moço tou comencaondo agora : elisandra.franca.210694@gmail.com

      Excluir
  3. gente me ajuda nao sei a medidas me envia algumas dicas pfv meu gmail : elisandra.franca.210694@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoal eu gostei mas alguém tem as medidas em dpf que possa passar

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando duas imagens, elas estão danificadas não aparece!!!

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...