quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A nova pista da Quinta do Jacó

A nova pista tem uma área muito ampla
Como já devem ter percebido, temos uma nova pista na região da Quinta do Jacó, apelidada de "Pista 02 da Zona Proibida" (nome dado pelo comandante Daniel rs), trata-se de um local provisório já que na verdade é um canteiro de obras de um dos condomínios da região, mas de área excelente haja visto que acabou de ser feita uma terraplanagem no local.

pegar um aero do outro lado dá uma bela caminhada rs

As dimensões da pista são excelentes, pois tem pelo menos 100m x 300m livres para os pousos e decolagens, mas como nem tudo é perfeito além de provisória ela tem um problema: a posição da pilotagem, eu explico isto, para não voarmos sobre as casas existentes temos que ficar de frente para o oeste, ou seja, de frente para o sol da tarde, dificultando e muito o vôo (eu mesmo tenho a tendência de perder a silhueta do avião nessa situação).

o local de estacionamento e área de vivência rs

local ideal pra avião de balsa
Então com os prós e contras vamos voando nela assim mesmo, enquanto podemos, a pista fica localizada no final da Av. das Laranjeiras (pra quem não sabe esse é o nome da avenida de acesso principal do loteamento), com a melhor entrada por trás da Igreja de Santa Inês (a igreja da cúpula azul que sempre aparece ao fundo das fotos e videos feitos no nosso campinho ou pista 01 rs).



o sol atrapalha no início mas depois somos recompensados por um belíssimo por do sol

lá sempre aparece gente estilosa como nosso amigo Fábio Fita Barbosa

veja o campo ao fundo, muito espaço para vôo

foto da turma
Então visite-nos em nossa nova pista, sempre será ótimo receber quem aprecie esse hobby, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...