Hoje mais uma vez foi um movimentado dia de vôo na Quinta do Jacó, com novos aeromodelistas, lenhas e rasantes espetaculares.
Hoje meu dia não foi lá dos melhores, meu extra estava muito arisco, destrimado tive um vôo muito tenso mais uma vez. Até com o habilidoso Felipe o avião não deu tréguas, apesar de conseguir trimar o pouso não foi dos melhores chegando a quebrar o trem de pouso na curva após o pouso, ele já estava fragilizado depois de meu pouso desastrado. rsrsrsr
Temos novos aeromodelistas, o hobby está crescendo em nossa cidade, a cada dia de vôos temos mais novatos, devido a isto ainda não tenho o nome de todos mas prometo trazer a ficha de cada um aqui aos poucos.
Quem fez bonito hoje foi a turma dos combustões que apareceu na pista 02 da Quinta do Jacó, entre eles Helder Carrinho com com seu Calmato Sport fazendo rasantes em alta velocidades chamando a atenção de muitos curiosos, o que tornou os vôos mais perigosos e devido a isto foi dado um tempo até o pessoal livrar a pista, segurança em primeiro lugar sempre.
Outro aviador que chamou a atenção foi o veterano Jarlan que apareceu com um Tiger elétrico trocando os antigos modelos a combustão pela tecnologia elétrica.
Mais um ótimo dia de vôos, estiveram presentes Clélio do Tocantins, o aspira Almeidinha (mas desta vez se conteu e não correu riscos desnecessários), Reginaldo Vidraça com seus novos alunos, Jarlan, Rodrigo com os filhos, Alan, Ivan Cai-Cai, professor Mesaque e seu filho Felipe, comandante Daniel Souza com seu La Racer, o blogueiro que vos escreve Demósthenes e vários outros (desculpe não lembrar o nome de todos porque temos muitos novatos rs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...