terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Humor? ou é sério?



Dando minhas voltas pelos sites de aeromodelismo no mundo eis que me deparo com um sítio (é assim que se diz em Portugal rs) de aeromodelismo e curioso como sou, fui dar uma olhada nas dicas (vai que eu encontro algo útil) e me deparo com uma seção de dicas com umas imagens bem interessantes sobre fotos aéreas utilizando aeromodelos já que é uma área que me interesso muito resolvi olhar. Qual foi a minha surpresa ao me deparar com essas fotos.

Saquem só a engenharia envolvida nisso.

A próxima foto mostra em detalhes a automação do sistema utilizando um servo para tirar as fotos.

Vejam só, o servo aperta mesmo o botão!!

Eu passei uns 10 minutos olhando isto pra entender se era humor ou se era sério mesmo, procurei entender o sentido da pegadinha, mas não teve jeito mesmo era sério...

Se voce acha que é brincadeira minha olhe por voce mesmo lá no site (ou sítio, sei lá) e comprove com seus próprios olhos.

Acesse http://www.aeromania.pt/ e vá direto na seção DICAS e TRUQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...