segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quedas de Daniel Parte 2: O Último vôo do Carcará

O comandante aviador Daniel Souza não teve muita sorte hoje a tarde na quinta do Jacó, segundos após emitir o aviso ao piloto Demósthenes, objeto de um PAD, processo administrativo disciplinar, para tomar cuidado com a lenha porque o mesmo ainda estaria sob supervisão da banca julgadora, o próprio emissor de tal aviso foi vítima de mais uma lenha, a pobre máquina da vez foi o modelo Carcará, o mesmo que hoje ainda o comandante divulgou um vídeo.

A lenha desta vez passou pela banca de engenheiros Reginaldo Vidraça, Mesque e Helder Carrinho, a banca chegou a emitir um laudo preliminar informando que o motivo da queda desta vez não foi nenhum fenômeno conhecido por dederência, mas sim problemas mecânicos causados pelo corte do fio de alimentação do motor da máquina, ocasionado ainda não se sabe o por que, o resultado final só sairá daqui a 90 (noventa) dias segundo o presidente da banca de peritos prof. Mesaque.

Realmente o comandante aviador não está com sorte nestes dias, já perdeu dois de seus modelos elétricos pequenos, ficando sem opção para voar na quinta do Jacó, haja visto que seu La Racer não possui pista suficiente para pouso na quinta.

Mas nem tudo são más notícias, o aviador prometeu passar a noite em claro construindo sua nova máquina e já na próxima manhã já estará testando sua mais nova criação, que segundo os boatos trata-se de um mini funtana projetado na vila lobão e fabricado na vila nova, é a globalização do aeromodelismo.

Veja o vídeo da perícia.



O único fato estranho a tudo isto foi o ataque de fúria de Daniel destruindo seu modelo na frente das câmeras, segue abaixo o vídeo que registra tudo isto.


"Eu não gosto de voar com avião lenhado!", foram as palavras de Daniel justificando a destruição e ida do aero para sacola do Mateus.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...