domingo, 29 de janeiro de 2012

Sábado de Estreias

Mais um sábado espetacular marcado pela estreia de três novas maquinas, um Fun World de balsa adquirido pelo Demosthenes, extra 260 fabricado pelo aspira Efraim com supervisão do prof. Mesaque  e um funtana direto do hangar do Juçara.

Fun Wolrd





Vale ressaltar a autonomia de vôo do novo  Fun World, que conseguiu inacreditáveis 17 minutos de vôo sem interrupçao e cheio de acrobacias, feito realizado com uma bateria de Li-Po 1800.






Extra


Funtana

Além dos estreantes outros companheiros também compareceram e contribuiram para uma agradável tarde de muitos voos. Confiram o registro das maquinas que rasgaram os céus da quinta do jaco nesse sábado.


Thunderbolt

Edge

Extra


Piper

Tucano



Quem também apareceu hoje foi o aspira Reginaldo, porém não levou seu Calmato que involuntariamente após analise dos nobres companheiros sobre seu tempo de vida, recebeu o apelido de Mun-haa, o de vida eterna.



Um comentário:

  1. Realmente uma tarde muito agradável, e no domingo tb, com direito a churrasco com a toda a galera do bem, visitas ilustres, como do Alan Cenarium e Divino, fds perfeito!

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...