terça-feira, 12 de julho de 2011

Aspira_Lukas em Teresina

Aspira_Lukas e seu Peninha (Guerreiro)













Após chegar em teresina, nosso Aspira_Lukas quebrou barreiras pilotando seu aeromodelo no espaço aereo piauiense. Em um campinho de futebol,o aspira faz uma boa decolagem e um pouso perfeito. e diz que o campinho é apropriado para todos os tamanhos de aeromodelos.




Este segundo vídeo é no Campo de futebol do clube da Policia Rodoviária Federal(PRF). O aspira pede pro seu tio tentar soltar na mão, na primeira tentativa o aero quase viu as grades de proteção do campinho, mais na segunda foi um voo mais seguro pois o vento estava mais fraco e nao causava variações no aero.


Em breve o Aspira promete mandar mais videos e imagens de seus voos no Território Piauiense.

2 comentários:

  1. Ele mora em Teresina? Se sim, favor contacte sampaiojairo@hotmail.com , estou querendo iniciar no hobby, mas preciso de orientação de quem já pratique, mesmo até pra comprar meu primeiro avião! De já muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo estou querendo iniciar na construção de aero modelo e gostaria de algumas informações. como onde encontra depron e outros materiais aqui em Teresina. Fico grato por sua ajuda. Meu e-mail é nfsl@oi.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...