domingo, 11 de março de 2012

Prefeito Sebastião Madeira Visita Aeroescolinha

Esse foi mais um sábado animado cheio de grandes voos e supresas. O sábado iniciou com excelentes voos e muita animação. Estamos felizes, a cada dia que passa a galera só tem aumentado, felizmente, muito novos companheiros tem aderido ao hobby.


Nesse sábado (10/03), os nobres companheiros organizaram um belo e saboroso churrasco. Isso claro foi um diferencial a mais para deixar a tarde ainda mais agradevel. Confira as fotos.















Já no finalzinho da tarde,  tivemos a maior supresa do dia. Contamos com a presença ilustre do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. O mesmo saboreou do churrasco, bricou com alguns companheiros e trocou ideias com os presentes. A aeroescolinha agradece ao Prefeito Madeira, pela presença na pista do jacó e desejamos contínuo sucesso aos trabalhos que o mesmo tem realizado frente ao municipio de Imperatriz.






5 comentários:

  1. Irmãos aeromodelista, soube que o madeira fez essa visita não para comer o churrasco com vocês mas para a contrução de um novo condomínio que certamente ira descompatibilizar o aeromodelismo no local, axo que vocês terão que procurar outro lugar para soltar seus aviãozinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. já era esperado que o ocorrido iria incomodar algumas partes... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lugar pra voar não e o problema a quinta do jaco era por ser um lugar mais perto, e todos sabemos que o prefeito não precisa ir na quinta pra comer churrasco, mais agradecemos pelo respeito e simplicidade para com o grupo. politico e assim mesmo, como disse o comandante Daniel : é um prefeito de todos.

    ResponderExcluir
  4. fico triste ao ver que o sucesso de um grupo provoca a inveja do outro.. Tenho coragem meu patrão e mostre seu rosto, nao se esconda através de Anônimo nao, faça criticas construtivas e se cooperar com o nosso sucesso nao nao faz parte dos seus planos, cuide do seu blog e nos deixe de mão, sua visita nao faz diferença pra gente :D gostamos de ver a evolução do hobby na nossa cidade e você nao contribui pra isso. :D, Parabéns Ao Professor Mesaque, Ao Demosthenes, e a Todos aqueles que estão alavancando o Modelismo em Geral aqui em imperatriz. :D

    Vamo lá galera :D

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...