quarta-feira, 21 de março de 2012

Lenha em Natal-RN

Nosso correspondente Alisson Morais
Reportagem enviada diretamente de Natal-RN, do nosso correspondente Alisson Morais, aeromodelista e membro da staff do Aeroescolinha, uma lenha de seu treinador glow, vejam na íntegra o relato.








Pessoal, essa foi de lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estava eu, tendo aulas com o meu professor quando o motor apagou e LEEEENNNHHHAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS
VAMOS AS ESPECIFICIDADES!!!!



Para quem não sabe, o DX6I é um rádio que só serve para ser utilizado com o cabo trainer se o
outro rádio também for da linha SPEKTRUM.


Pois bem, estava eu com 2 DX6I, um em perfeito estado e o outro, o meu, com um problema no
stick do acelerador, quando eu diminuia a aceleração, ficava como se eu estivesse acelerando e
desacelerando sem parar, até que no segundo voo, apos uma curva o motor desligou, o instrutor
pegou os comandos mas o aero estava muito baixo e um pouco distante para traze-lo a pista.


Resultado: Confira as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk












Fica aí os nossos votos para que nosso colega consiga comprar um rádio Futaba... hehehehehehe

3 comentários:

  1. Teve sorte Alisson, os danos foram poucos, mais é assim mesmo as lenhas fazem parte, agora é só fazer os reparos e içar voos, boa sorte nos próximos.

    ResponderExcluir
  2. Galera, logo após enfiar o modelo no mato, decidi gastar dinheiro com algo que preste e comprei meu radio Futaba 6ex. Agora é esperar o rádio chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vlw fábio, obrigado pela força ai e fim de semana que vem tem mais vôôs hehehe. Vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Ola preciso de informaçoes de como começo a praticar aeromodelismo, procurei por natal mas nao achei nenhum grupo..
    tenho dinheiro para comprar as peças e tudo mais.. so nao tenho alguem que me ajude com os primeiros passos!
    me adicionem no facebook www.facebook.com/muriloparkour

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...