domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sábado animado

Essa foi mais uma tarde de sábado agitada, principalmente pela presença de vários companheiros de hobby. Tivemos momentos que haviam mais de 8 aeromodelos voando simultaneamente. É claro que nessa empolgação alguns dos companheiros lenharam seu aero, mais não deu para fazer o registro.

Confira a foto oficial do sábado.


Quem teve que pedalar muito foi o aspira Bio, que precisou fazer um pouso forçado a alguns metros de distancia da pista. Bio utilizou uma bicicleta para buscar seu aero devido a distância da queda.


Já que estamos falando do aspira bio, caros leitores e companheiros de hobby, lembram da promessa feita pelo aspira, então, promessa feita e promessa cumprida. Hoje (25/02) Bio pagou uma rodada de espetinho no Temperados. 





Infelizmente nem todos companheiros poderam estar presente, porém queremos da enfase e agradecer aos familiares dos companheiros que compareceram, vinheram esposas, filhos e até a mãe do bio esteve presente. O apoio da família é sempre importante em qualquer coisa que fazemos, fica nosso agradecimento aos familiares e ao aspira bio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...