terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aconteceu no domingo...

Neste último domingo (26/02),  finalmente o fun world elétrico do piloto Demósthenes, encontrou seu pai... Para surpresa de todos Fabio fita após meses de promessas e expectativas, resolveu voar seu Fun world a combustão nos ceus da quinta do jacó.


Fabio fez um excelente voo, ariscando até alguns acrobacias... Porém, o medo do aero desligar em pleno voo não permitiu ousar e demostrar todas as suas habilidades. Felizmente tudo ocorreu tranquilamente sem grandes dificuldades.

Confira o video.



Vários outros companheiros também compareceram no final de semana, até o Mun-rá resolveu voar, porém após uma decolagem frustada o mesmo mais uma vez (já foram tantas) foi lenhado. O resgate foi feio pelo aspira regis e garante que não será dessa vez o fim de Mun-rá "o vida eterna".


mun-rá abatido

Vale ressaltar o sucesso da farofa de linguiça feita pelo prof. Mesaque. A galera caiu matando na farinha com river, sei não, mas acho que essa farinha rendeu algumas dores depois, principalmente no mascote do grupo, André filho do aspira Neto que só largou a vazilha quando não tinha mais nada.




Galera que compareceu no domingo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...