segunda-feira, 6 de junho de 2011

Video: Primeiras acrobacias do Extra 300.

Após finalmente perder o medo do meu Extra 300 ref. 40, que antes usava um motor super-dimensionado, finalmente me arrisco a aprender a fazer acrobacias com este aero maravilhoso, começando pela faca, notem que ainda estou aprendendo haja visto que a pouco tempo fui promovido a piloto e também por estar sem simulador já que meu cabo sempre está emprestado a um aspira, mas consegui 2 dias pra simular a aprender alguma coisa e o resultado voce vê agora, nas primeiras tentativas de fazer faca.




E eis que após as acrobacias (ou tentativas rs) acaba a bateria e sou forçado a fazer um pouso de emergência, e lógico que nosso ciegrafista Fábio Fita Barbosa pegou tudo, ou quase.



Não mostra mas o aero saiu bem, ja no ponto de fazer outro vôo.

Um comentário:

  1. Parabéns caro colega de hobby, é assim que se aprende acrobácias com segurança, lá em cima!!! mas a faca está muito boa, agora é aperfeiçoar e baixar mais. Abraços dos amigos do CLAER.

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...