domingo, 12 de junho de 2011

Exposição de aeromodelos na beira rio

Hoje pela manha (12-06-2011), levamos nossos aeromodelos para a avenida Beira Rio para levar ao público em geral os aeromodelos para todos saberem que não se trata de algo de outro planeta como a maiora imagina, levaram seus aeros os pilotos Alan Cenarium, Daniel Souza, Demosthenes, Mesaque, Neto, Lenadro e o aspira Lukas.




Dentre os presentes voaram Daniel com seu extra tamanho 25e, eu (Demosthenes) com meu extra tamanho 40, Alan Cenarium com o meu pequeno Yak55 tamanho 10, Neto com seu Calmato Regismodel e o aspira Lukas com seu peninha.

As pessoas se mostraram bastante interessadas em conhecer os aeros, saber quanto custava, como fazia para aprender, como era o vôo, eram tantas perguntas que nos mostra o quanto o hobby tem potencial para crescer, e um coisa interessante era o engano das pessoas com relação aos preços dos aeros, todos imaginavam que o mais simples começavam em R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 e por isso não pretendia iniciar, quando mostrado que seria muito mais barato que isto ter seu próprio aeromodelo muitas ficaram impressionadas.





Pena que o movimento na Beira Rio pela manhã é muito pequeno, mas já foi de muita ajuda à nossa causa.







Alan por segurança não pôde voar com a maior estrela do dia, o Sbach 55cc, mas pelo menos taxiou pra alegria de todos.

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa, nós aqui também estamos com o projeto de apresentar nossos aeros na praça mais movimentada do estado, o problema é que não tem onde voar Glow nela. Parabéns a todos do clube.

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...