sábado, 28 de abril de 2012

Nova geração

O até então mascote do grupo André Luis filho do aspira Neto, pode ta com seu reinado com os dias contados. Surgiu na área um novo mascote com características de aeromodelista. O rapaz até tentou ariscar uns voos mais seu Tio aspira Efraim não teve coragem de liberar o aero.

O garoto tem apenas 2 anos e 1 mês, mais já é um apaixonado por aeromodelos. Confira as fotos abaixo.

Levando aero  para pista


Tentanto alinhar o aero na pista

Acelerando pela primeira vez

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acrobacias com Piper

Pra quem acha que acrobacias ficou somente para aeros 3D ou qualquer outro com perfil acrobático, confira um belíssimo torque roll realizado com um piper treinador.




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Flash back no aeromodelismo Imperatrizense


Um vídeo para matar a saudade da extinta pista da lagoa verde, um  dos meus primeiros projetos e voos. No inicio apesar da falta de experiencia, qualquer ato, ate um pouso mal sucedido era motivo para grande alegria, como vocês podem ver a felicidade apos eu ter feito o pouso.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Montagem do Tucano T-27 AFA - contribuição do leitor


Estou postando aqui uma constribuição vinda através de nossa Fanpage no Facebook, vinda do Antonio Carlos, trata-se de sua experiência na montagem de um Tucano T-27 padrão AFA, muito bonito mesmo, acompanhem o relato...


Olá a todos da Escolinha de Aeromodelismo, estou aqui para compartilhar o meu simples feito. Um Tucano T-27 AFA com 1,05Mt de envergadura. Motor emax-2822, Pack 1500mha, rádio 4 canais hk e receptor 6ch hk. 







Abaixo, outro vídeo...





Este foi apenas os testes iniciais para a construção do conjunto de luzes de navegação que estou fazendo usando o PIC.

Obrigado Antonio Carlos, e os demais leitores interessados em compartilhar suas experiências, façam como ele, entrem em contato através de nossa fanpage no Facebook.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Automodelo em Imperatriz

Depois de muito tempo sem postar no nosso blog, resolvi postar algo diferente que reapareceu em nossa cidade, alem dos Aeromodelos e helimodelos como ja de costume tem materias expostas aqui, eu com uma galera estamos colocando os Automodelos a Combustão e Elétricos de volta a prática sendo todos os sabados e domingos depois do almoço ou alguns dias da semana apartir das 19:00 no Kartodromo de imperatriz Localizado próximo a EXPOIMP.
Confira algumas fotos de nossos encontros :D~
aqui temos um GPX4 do Piloto Haroldo José :D
Nessa Imagem temos nosso amigo Ednardo, com seu HPI Bmw Recordista de Velocidade na pista com 75km/himagem que comprova o Feito de Ednardo no canto superior direito :D


e nesse video uma pequena demonstração de como o grupo está crescendo... ja são 5, e mais outros chegando... em breve novas postagens com Mais fotos e videos pra Galera curtir :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...