sexta-feira, 13 de abril de 2012

Montagem do Tucano T-27 AFA - contribuição do leitor


Estou postando aqui uma constribuição vinda através de nossa Fanpage no Facebook, vinda do Antonio Carlos, trata-se de sua experiência na montagem de um Tucano T-27 padrão AFA, muito bonito mesmo, acompanhem o relato...


Olá a todos da Escolinha de Aeromodelismo, estou aqui para compartilhar o meu simples feito. Um Tucano T-27 AFA com 1,05Mt de envergadura. Motor emax-2822, Pack 1500mha, rádio 4 canais hk e receptor 6ch hk. 







Abaixo, outro vídeo...





Este foi apenas os testes iniciais para a construção do conjunto de luzes de navegação que estou fazendo usando o PIC.

Obrigado Antonio Carlos, e os demais leitores interessados em compartilhar suas experiências, façam como ele, entrem em contato através de nossa fanpage no Facebook.

2 comentários:

  1. Tem como por a parte elétrica dele não? Mostrar as posições das peças, servos e tudo mais? Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso projeto, tenho interesse, caso o amigo tenha como enviar, meu email pmandreluis@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...