sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JATO MIG 29 AEROMODELO

Ola pessoa è com muito prazer que atendemos a indicação de outro vídeo por um dos nossos internautas Anônimo esse vídeo é de um super jato MIG 29 aeromodelo imaginem como deve ser a emoção de pilotar essa jóia (segui a baixo do vídeo o comentário do nosso indicador desse super clipe com uma trilha sonora varavilhosa do U2 beautiful Day)


Anônimo disse...
Motores a jato são fabulosos, o som que emitem é de deixar o coração a 1000 e a velocidade ao qual um modelo equipado com um moto a jato desenvolve é sensacional, a grande desvantagem é somente o alto custo. Procurem no youtube jetcat, e vejão o quanto apaixonante.

26 de agosto de 2011 08:02

MOTOR A JATO

Prosseguindo com a serie de postagens sobre motores de aeronaves, estamos postando uma curiosidade de muitos O MOTOR A JATO espero que gostem e viajem na tecnologia dos testes de bancada HE HE ``e que bancada de teste eles possuem`` estava ate pensando em montar uma no meu quintal pra testar minha nova invenção de aeromodelo “MAD MAX” deixando de lado minhas experiências aerodinâmica vamos continuar falando dos belos propulsores que encantam e faz tantas pessoas se perguntarem como consegui levantar tanto peso


E não posso deixar de agradecer minha princesa Cecy que indicou e sugeriu que pudéssemos postar os vídeos que conseguiu com seu irmão JR conhecido como morcego no radio amadores XP. Agradecemos a idéia de mais uma colaboradora do aeroescolinha.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Funcionamento do motor radial aeronáutico



Olha só que maravilha de vídeo da pra viajar por dentro do motor e imaginar o funcionamento preciso de um dos motores clássico que fez e faz historia na aviação mundial exemplo de uso desses belíssimos motores è o ZERO potente avião japonês valente adorado por muitos e principalmente aeromodelistas, AT-6 grande maquina voadora que foi escola pra muitos dos nossos heróis e fez parte da esquadrilha da fumaça.

Cortador de isopor

Fonte: aerobahia.objectis.net

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O início de tudo...

Finalmente estamos andando para realizar um sonho, a sede própria da Escolinha de Aeromodelismo, começando pelo principal: a pista.

Estamos em fase inicial de terraplenagem a construção de nossa nova pista de aeromodelismo, em uma área próxima, na cidade de Imperatriz mesmo e não em municípios vizinhos como tínhamos antes e sem o risco de cobrança$, um espaço democrático e a disposição de quem quer se divertir com o hobby.

Situada em uma chácara a 1.100m da área do PAC na estrada que da acesso ao povoado do Cacauzinho a nova pista está encravada ao lado de uma encosta, o que dará uma emoção a mais aos vôos com amplo espaço para pousos e decolagens em vários sentidos. A área destinada à construção de nossa pista possui 7.800m2, o suficiente para aeromodelos de médio e grande porte.



Com a terraplenagem concluída partiremos para a próxima etapa, a execução da base (mais conhecida entre os leigos como piçarramento) para só depois passarmos para a etapa final: o pavimento (este terá que esperar um pouco).

O sentido da pista ainda não está definido, precisamos ainda fazer alguns testes quanto ao sentido dos ventos dominantes nos horários em que costumamos voar, com estes testes feitos eu mesmo farei o projeto geométrico e o de pavimentação também (para quem ainda não sabe sou engenheiro civil e essa parte de projeto é a mais fácil hehehe).

Quem sabe este é o início de tudo, da sede, dos boxes e toda a infraestrutura que nossos pilotos merecem...




Professor Mesaque vistoriando as obras.. hehehe






Imagens aereas

imagens aereas abordo do aeromodelo edge 540,com o piloto demosthenes.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anuncio do leitor: Venda de automodelos


VENDE-SE: Automodelo on-road combustão Kyosho Fazer 4 x 4, 5 tanques de uso, completo (carro + controle 2ch), faltando regular o carburador! Valor R$ 1.000,00 / automodelo off-road combustão Exceed HyperSpeed 4 x 4 , completo (carro + controle 2ch), faltando regular carburador, valor R$ 500,00, contatos: stephan.almeida@gmail.com --> automodelos se encontram em Belém - PA! (FOTOS REAIS)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...