segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O início de tudo...

Finalmente estamos andando para realizar um sonho, a sede própria da Escolinha de Aeromodelismo, começando pelo principal: a pista.

Estamos em fase inicial de terraplenagem a construção de nossa nova pista de aeromodelismo, em uma área próxima, na cidade de Imperatriz mesmo e não em municípios vizinhos como tínhamos antes e sem o risco de cobrança$, um espaço democrático e a disposição de quem quer se divertir com o hobby.

Situada em uma chácara a 1.100m da área do PAC na estrada que da acesso ao povoado do Cacauzinho a nova pista está encravada ao lado de uma encosta, o que dará uma emoção a mais aos vôos com amplo espaço para pousos e decolagens em vários sentidos. A área destinada à construção de nossa pista possui 7.800m2, o suficiente para aeromodelos de médio e grande porte.



Com a terraplenagem concluída partiremos para a próxima etapa, a execução da base (mais conhecida entre os leigos como piçarramento) para só depois passarmos para a etapa final: o pavimento (este terá que esperar um pouco).

O sentido da pista ainda não está definido, precisamos ainda fazer alguns testes quanto ao sentido dos ventos dominantes nos horários em que costumamos voar, com estes testes feitos eu mesmo farei o projeto geométrico e o de pavimentação também (para quem ainda não sabe sou engenheiro civil e essa parte de projeto é a mais fácil hehehe).

Quem sabe este é o início de tudo, da sede, dos boxes e toda a infraestrutura que nossos pilotos merecem...




Professor Mesaque vistoriando as obras.. hehehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...