terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O vôo espetacular do fabio fita !!

Depois de 6 meses em construção finalmente Fabio fita mostra seu mais novo projeto um cap 232. O mesmo foi testado ontem (05/12) no finalzinho da tarde na quinta do jaco, com manobras radicais e muita adrenalina. Fabio não deixou a desejar em nada,  tanto o avião como seu vôo de estréia foram brilhantemente executados. "manda ver barbosa" rsrsrs.


                                                                                                                                                                                      

      

5 comentários:

  1. PARABÉNS FABIO FICOU MUITO SHOW ESSE CAP.
    JA DÁ PRA CONSTRUTOR .KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu fico lisonjeado com a matéria de Felipe e com o comentário de Alanlira que entende do ramo e vindo de alguém desse alto conhecimento sinto que estou no rumo mais não dou pra CONSTRUTOR não rapaz rssss to é longe a ponto de não chegar nunca nessa fase rsss

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.........
    quero ver esse cap voando rapa

    ResponderExcluir
  4. esse aero foi inspiração que veio de um Cap 91 4 tempos que ganhei do meu amigo alan que fez varias manobras escalas fiquei encantado e tirei a copia espero que depois desse eu encare o CAP 4 tempo. Valeu comandantes tomare que no voo oficial de apresentação eu não derrube, mais pelo menos o primeiro voo já foi, esse sempre é o mais perigoso

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...