sábado, 29 de março de 2014

Documentário 2ª Guerra :V. 05 - A BATALHA DA CHINA



Muito bom o video, nos faz aprofundar na historia da segunda guerra mundial, pena que muito sangue foi derramado principalmente dos inocentes.  

FAB continua sem pistas de avião desaparecido no Pará

As buscas pelo avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, desaparecido na última terça-feira (18) próximo à cidade de Jacareacanga, sudoeste paraense, entraram no nono dia nesta quarta-feira (26). De acordo com informações da FAB (Força Aérea Brasileira), as equipes ainda não encontraram nenhuma pista da aeronave na área de 7.408 km², que está sendo vasculhada.

Depois de um forte nevoeiro na região, as buscas foram retomadas na metade da manhã de hoje. Além das buscas pela FAB, equipes do Corpo de Bombeiros, índios da etnia Munduruku, Polícia Civil e moradores da região também auxiliam no resgate.

Fonte:http://www.ormnews.com.br

terça-feira, 25 de março de 2014

Avião faz pouso forçado no interior do MA e os passageiros saem ilesos

Equipes do Grupo Tático Aéreo do Maranhão (GTA) realizaram o resgate de seis pessoas que estavam a bordo de uma aeronave da empresa Cururupu Táxi Aéreo, que partiu de São Luís com destino à cidade de Barreirinhas. O GTA foi acionado na manhã desta segunda-feira (24), após o avião que levava os turistas realizar um pouso forçado na cidade de Humberto de Campos.
A aeronave, de modelo Minuan, saiu de São Luís às 10h30. Segundo a polícia, no avião estavam o piloto, um guia turístico e quatro turistas idosos naturais do estado de São Paulo. Por volta das 11h, o controle de tráfego do GTA recebeu informações de um pouso forçado do avião, há cerca de 4 milhas do município de Humberto de Campos.
Publicado Por: Igor Leonardo
fonte: http://180graus.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...