sexta-feira, 29 de junho de 2012

Polícia faz buscas para encontrar criança sequestrada filho do nosso amigo aeromodelista Jurandir em Imperatriz




Menino foi sequestrado de dentro de casa nessa quarta-feira (27). Segundo a polícia, até o momento, nenhum pedido de resgate foi feito.





As investigações e buscas pela criança de cinco anos, sequestrada na manhã de quarta-feira (27), em Imperatriz, entraram pela noite. A polícia, conta 
agora com o auxílio de mais um delegado e dois investigadores do Departamento Especial de Investigações Criminais (Deic). Contudo, os policiais continuam sem pistas dos dois homens que sequestraram a criança no Centro daquela cidade.
A babá, que também havia sido levada pelos sequestradores, foi liberada na ponte Dom Afonso Felipe Gregori e os sequestradores fugiram com o menino, em direção ao estado do Tocantins, onde, em seguida, abandonaram a caminhonete da família, usada na fuga.Durante todo o dia, a polícia vistoriou a área, no povoado Olho d' Água, município de São Miguel do Tocantins, mas não há qualquer informação sobre o paradeiro da criança. A mãe da criança fez  ontem um apelo emocionado. "Faço um apelo para quem tiver uma pista, por favor informe a polícia. Eu só quero meu filho de volta", completou.
A polícia ainda não descobriu se havia outras pessoas esperando os dois homens que entraram na casa, no local em que eles abandonaram o carro, ou se eles fugiram pelo mato.

Inicialmente foi divulgado que os sequestradores haviam mantido contato pedindo resgate em troca da criança. Porém, a informação da polícia é de que até o momento, não foi feito nenhum pedido ou contato com a família
   
                                                   

Nos aeromodelista estamos solidário ao amigo.  

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nosso amigo Fábio Barbosa é homenageado pelo Jornal Correio Popular

Olha só, pessoal! O Jornal Correio Popular fez uma homenagem ao nosso colega Fábio Barbosa, vou por aqui na íntegra a matéria.

O imperatrizense de 31 anos afirma sentir-se honrado com a profissão.
16/05/2012 - Redação

“Meu objetivo é montar uma produtora”.

Da audiência pública realizada na Câmara de Vereadores com tema relevante para a sociedade imperatrizense à simples discussão sobre o piçarramento do trecho de uma pequena rua, tudo é registrado pela câmera operada por Fábio dos Santos Barbosa, O cinegrafista da Câmara Municipal.

O trabalho que ele exerce há dez anos a convite de um dos assessores de comunicação da casa, passou por três presidências do Legislativo. “Por Joel Costa, Ademar e agora Hamilton Miranda, sempre filmando e guardando tudo”.

O imperatrizense de 31 anos afirma sentir-se honrado com a profissão. “Assim estou colaborando com o município”. 

A função já lhe rendeu uma Medalha de Mérito Legislativo, um tipo de reconhecimento dos vereadores a quem, de alguma forma, contribui com a cidade.

Para assumir a missão na Divisão de Áudio, Vídeo e Gravação, Fábio Barbosa passou por várias funções na vida profissional. “Aos 12 anos comecei um curso de técnico em eletrônica, trabalhei em algumas lojas do ramo até aprender a fazer manutenção de torres”. Outras experiências foram como técnico responsável pelo conserto e manutenção de transmissores em uma emissora de Imperatriz, durante 1 ano e meio, e operador de rádio, por um ano.

O jovem cinegrafista também operou para um programa do radialista Aldeman Costa, quem o convidou mais tarde para a Câmara de Vereadores. Atrás das câmeras, e nas horas de folga, ele faz as imagens para o programa da jornalista Teresa Eugênia. “Também é um trabalho gratificante, gravar com vários entrevistados, a gente acaba conhecendo muita gente”.

De segunda à sexta-feira ele chega cedo à Câmara de Vereadores, monta todo o equipamento no espaço reservado, confere o funcionamento, faz os enquadramentos, e pronto. Resta apenas aguardar o início das sessões para registrar dos melhores ângulos tudo o que se passa naquele ambiente. “O próximo passo é editar o material e repassar para a Assessoria de Comunicação. Há algum tempo eu também fazia VTs que eram distribuídos para a imprensa. Hoje, se precisar, ainda faço”. 

Nota do Blog: Parabéns grande Fábio Fita Barbosa (para os amigos rs)!! Você merece, alguem que realmente contribuiu para a sociedade. Quem quiser ver in loco é só clicar aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...